O PLC 122/2006, que incrimina a oposição ao homossexualismo (chamada pejorativamente de "homofobia") foi incluída na pauta de HOJE, 12/05/2011, da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH).
Confira em http://legis.senado.gov.br/sil-pdf/Comissoes/Permanentes/CDH/Pautas/20110512EX026.pdf
O projeto, cuja relatora é a senadora Marta Suplicy (PT-SP), conhecida pela sua luta obstinada em favor das "uniões" homossexuais, tende a glorificar o homossexualismo e a punir como criminosos aqueles que se manifestarem de modo contrário.
O substitutivo a ser votado é tão mais perigoso quanto mais disfarçado se apresenta. Juntamente com a chamada "homofobia", o texto incrimina preconceitos contra deficientes e idosos e tem uma emenda que aparenta salvar a liberdade de expressão cristã.
Não nos deixemos enganar, porém. Manifestar-se contra o homossexualismo não pode ser uma mera "concessão" da lei, restrita a "manifestação pacífica decorrente de atos de fé".
- Se a manifestação não decorrer de um ato de fé, mas da simples razão natural, ela estará proibida?
- E o que é manifestação "pacífica"? Será aquela em que não se usam palavras violentas, como as que estão escritas na Bíblia (onde o homossexualismo é chamado de "torpeza")?
O QUE VOCÊ PODE FAZER
Ligue gratuitamente para o Alô Senado 0800 61 22 11
Diga seu nome e endereço (se solicitado).
Informe que deseja enviar uma mensagem a todos os senadores membros da Comissão de Direitos Humanos.
Dite a mensagem:
"Desejo que Vossa Excelência vote CONTRA o PLC 122/2006 que glorifica o homossexualismo e instaura a perseguição religiosa no país"
VOCÊ PODE TAMBÉM
enviar uma mensagem eletrônica em http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/fale_senado.asp
Selecione "Solicitação"
Depois "Comissão e Liderança"
Em seguida "Com. Dir. Hum. Legisl. Part. - CDH"
A mensagem pode ser algo como:
Solicito à Vossa Excelência que vote CONTRA o PLC 122/2006, mesmo na forma do substitutivo adotado pela relatora. A glorificação do homossexualismo não pode ser aprovada de modo nenhum. Nem a liberdade de se opor ao vício contra a natureza pode ser restrita.
A família brasileira agradece.
Preencha seus dados e clique em "Enviar"
-- Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz Presidente do Pró-Vida de Anápolis Telefax: 55+62+3321-0900 Caixa Postal 456 75024-970 Anápolis GO http://www.providaanapolis.org.br "Coração Imaculado de Maria, livrai-nos da maldição do aborto"