terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As ministras pró-aborto de Dilma

janeiro 4, 2011 por Wagner Moura

Novas ministras: Miriam Belchior, Tereza Campello, Izabella Teixeira, Ideli Salvati, Luiza de Bairros, Ana de Hollanda, Maria do Rosário, Iriny Lopes e Helena Chagas.
São 9 ministras. Pode haver exceções, mas nesse time de feminazis, uma é mais pró-aborto que a outra, via de regra.
Só pra se ter uma ideia, até a ministra da Pesca – da Pesca que nada tem a ver com aborto! – Ideli Salvati, é uma abortista conhecidíssima. Faça o teste… Google. Põe: Ideli Salvati aborto. São aproximadamente 80.400 resultados em 0,11 segundos. Bobagem? Vai ler sobre ela se não a conhece – tome um Engov antes e outro depois, ou a azia é certa.
Tem mais! A ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário. Faça o teste… Google. Põe Maria do Rosário aborto. São aproximadamente 209.000 resultados em 0,33 segundos. Não é preocupante que o nome da ministra que vai lutar pelos direitos humanos esteja tão relacionado ao tema aborto? Rum… Fin, fa, fum… Quantas vezes o seu olfato já se enganou? Acredite nele.
A ministra de Política para Mulheres, Iriny Lopes… Ah, essa é fácil, né… Quem Dilma colocaria numa pasta dessas? Tem que ser pró-aborto, óbvio. Bem, a pesquisa nos mostra, aproximadamente, 144.000 resultados com o nome da ministra e o termo aborto.
4 mil a menos que Ana de Hollanda, ministra da Cultura, irmã do Chico Buarque… A mídia diz que ela é apagada, que não sei quê. Em 0,31 segundos obtem-se aproximadamente 140.000 resultados na pesquisa com o nome de Ana e a palavra aborto.
Há números mais conservadores, claro. É um ministério feminino plural, afinal…
Na Secretaria de Promoção de Políticas da Igualdade Racial, a ministra Luiza de Bairros conseguiu aproximadamente 41.400 resultados na pesquisa por seu nome mais “aborto”.
Na Comunicação Social, a pesquisa pelo nome da ministra Helena Chagas mais aborto conta com, aproximadamente, 34.100 resultados em 0,27 segundos.
A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira: aproximadamente 17.100 resultados na pesquisa.
A ministra de Planejamento, Miriam Belchior, aparece numa posição mais comportada na pesquisa. “Miriam Belchior aborto” dá em aproximadamente 15.800 resultados em 0,25 segundos.
Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social: aproximadamente 5.600 resultados na pesquisa de seu nome mais o termo aborto. Que alívio! “Só” isso.
“Pessoal… Huahuauahua! Pessoalmente… Hhuahuahua! Sou contra o aborto. Mas as minhas amigas… Huahhuhauhua! Ai, ai… Ai minha barriga!”
Ah, ia esquecendo… A pesquisa com Dilma e o termo aborto dá nisto: aproximadamente 753.000 resultados (0,29 segundos). Mais de meio milhão de referências! A gente já sabia, né?

http://diasimdiatambem.wordpress.com/