domingo, 13 de novembro de 2011

Canção Nova, aliada dos inimigos da Igreja

Não é de hoje que minha família deixou de contribuir financeiramente com a Canção Nova. Quando em 2010, em plena época eleitoral, a TV Canção Nova tirou do ar e pediu desculpas ao público pelas palavras do Pe. José Augusto, que na ocasião proferiu uma pregação contra os planos institucionais do PT para legalização do aborto - entre outros ataques a família - e em seguida um dos seus pupilos, Gabriel Chalita, veio a público defender Dilma Roussef de não ser a favor do aborto - o que era uma falsidade comprovada - já não precisavámos de mais nenhum motivo para deixar de financiar quem transigia com o inegociável.

Essa semana a Canção Nova se superou mais uma vez na sua busca obstinada pela corrupção da verdade e pela deformação intelectual do seu público. Deram um programa a nada mais, nada menos, do que ao Presidente do PT de São Paulo, Edinho Silva, responsável pela apreensão dos folhetos da Regional Sul da CNBB (que alertava a população acerca dos compromissos do PT para a legalização do aborto em 2010), e também defensor da ideologia revolucionária, da ideologia militante homossexual entre outras flagrantes incoerências com uma emissora que se diz Católica, Apostólica e Romana.

Seria como se a TV Record desse um horário exclusivo em sua grade de programação para o Papa Bento XVI! Seria irônico se não fosse mais uma atitude em linha de continuidade com os absurdos cometidos desde o ano passado e que merece uma reação enérgica de toda a comunidade católica do Brasil - que aliás, construiu com seu dinheiro a Canção Nova - para que essa associação com o esquerdismo anti católico cesse de uma vez e para que ela volte a agir como uma rede verdadeiramente católica e coerente com seus princípios e valores inegociáveis. Eu e minha casa serviremos ao Senhor, e não financiaremos mais a mentira e a corrupção. 

É possível ver várias mensagens de repúdio na FanPage da Canção Nova no Facebook, entre outras iniciativas populares contra esse ato genuíno de traição e vilipêndio a fé católica. Não fique em silêncio, manifeste-se também, escrevendo emails, avisando seus amigos e familiares e principalmente, rezando para que a Canção Nova retifique seu comportamento. Leia também as manifestações de outros sites a respeito do mesmo tema:

http://www.deuslovult.org/2011/11/11/mais-uma-vela-para-o-demonio-cancao-nova-da-programa-a-inimigo-da-igreja/

http://diasimdiatambem.com/2011/11/11/presidente-do-pt-estreia-programa-na-cancao-nova/